Antes e depois: como a blefaroplastia muda vidas

agosto 21, 2023
blepharoplasty before and afte

Olheiras, pele caída e uma aparência cansada são problemas comuns nos dias de hoje. Existem inúmeras razões para isso – desde a qualidade ruim dos alimentos (que afeta o nível de gordura em seu corpo) até a genética, que você não pode escolher ou mudar.

De qualquer forma, a medicina moderna tem uma solução para você. Realizamos uma pesquisa extensa e até mesmo entrevistamos um cirurgião plástico experiente para descobrir se os resultados de antes e depois da blefaroplastia valiam a pena.

Continue rolando a página, pois vamos revelar todos os segredos e mostrar toneladas de fotos impressionantes das transformações antes e depois da blefaroplastia. Vamos não perder tempo e descobrir todos os detalhes.

Um breve guia sobre a blefaroplastia

Então, em primeiro lugar, o que é uma blefaroplastia? É uma cirurgia das pálpebras na qual um cirurgião removerá o excesso de gordura (por exemplo, na forma de bolsas sob os olhos) e/ou pele. Esses são problemas comuns que quase todas as pessoas enfrentam na vida. Mas com a blefaroplastia, você pode facilmente obter uma aparência de 10 a 15 anos mais jovem.

A blefaroplastia é uma cirurgia rápida que dura no máximo 2 a 3 horas. O principal benefício é que não há período de inatividade, o que acelerará a sua recuperação. Toda a recuperação não é tão longa, e você poderá voltar ao trabalho em média após 15 dias. E após 30 dias, seu rosto estará livre de todas as marcas da blefaroplastia.

A Short Guide Through Blepharoplasty

A blefaroplastia atenderá às suas necessidades?

Embora a blefaroplastia pareça ser uma solução antienvelhecimento perfeita, ela pode não tratar os problemas que você tem. Portanto, vamos deixar isso claro.

Como já mencionamos, a blefaroplastia é a opção ideal para esses casos: 

  • Bolsas sob os olhos (mesmo se você for jovem)
  • Pálpebras volumosas (especialmente se elas bloqueiam sua visão)
  • Excesso de gordura nas pálpebras

Esses problemas geralmente ocorrem com a idade. No entanto, há casos em que eles podem ser causados por predisposição genética.

Em resumo, devemos dizer que, às vezes, não é possível afetar e mudar a situação de suas pálpebras por conta própria. Portanto, não deixe de ir ao médico para resolver esse problema e se sentir confiante e bonita novamente.

Blefaroplastia: antes e depois

Nesta seção, coletamos os resultados de antes e depois da blefaroplastia mais objetivos. Essas fotos foram tiradas com a mesma iluminação, para que você possa ver as diferenças imparciais. Como nenhuma palavra descreverá melhor o efeito da blefaroplastia do que a evidência visual, vamos explorar as fotos de antes e depois.

Before and after results of upper and lower blepharoplasty after month of recovery
Resultados antes e depois da blefaroplastia superior e inferior após um mês de recuperação
Results after lower blepharoplasty after 1.5 months
Resultados após a blefaroplastia inferior depois de 1,5 mês
Results you can achieve with lower blepharoplasty after 34-day recovery
Resultados que você pode obter com a blefaroplastia inferior após 34 dias de recuperação
Anti-aging results after upper and lower blepharoplasty after 2 months
Resultados antienvelhecimento após a blefaroplastia superior e inferior depois de 2 meses
Insane eyes look improvement after 40-day upper and lower blepharoplasty recovery
Melhora impressionante no aspecto dos olhos após 40 dias de recuperação da blefaroplastia superior e inferior.
Stupendous anti-aging effect after the 28-day blepharoplasty recovery
Efeito antienvelhecimento estupendo após a recuperação de 28 dias da blefaroplastia.

A cirurgia deixará cicatriz?

Uma vez que toda cirurgia possui o risco de deixar cicatrizes, a blefaroplastia não é uma exceção. Felizmente, há boas notícias! A sensibilidade da pele das pálpebras faz com que suas cicatrizes cicatrizem mais rápido e com menor probabilidade de deixar marcas do que em qualquer outra área do corpo.

Além disso, seu cirurgião personalizará sua rotina pós-operatória para promover uma cicatrização de alta qualidade. Para minimizar todos os riscos de cicatrizes, você pode assumir o controle da situação. Parar de fumar, evitar o consumo de álcool, manter-se sempre hidratado e manter uma dieta equilibrada é a melhor escolha para cuidar não apenas de suas cicatrizes, mas também da saúde geral.

Quais celebridades fizeram uma blefaroplastia?

Realizamos uma análise profunda para descobrir quais celebridades podem ter feito uma blefaroplastia. A maioria não admitiu publicamente, mas as fotos contam a verdade. Vamos descobrir como algumas estrelas famosas mudaram sua aparência.

Robert Downey Jr.

Robert Downey Jr.
Robert Downey Jr. e sua melhora nas pálpebras ao longo dos anos

A blefaroplastia também é popular entre os homens. Talvez você saiba que Robert Downey Jr. teve problemas com drogas algum tempo atrás. Como resultado, sua aparência piorou. Como você pode ver, as pálpebras de Robert parecem mais jovens nessas fotos, mesmo que ele tenha envelhecido de fato.

George Clooney

George Clooney
George Clooney e a melhora de sua aparência um ano depois

Como você viu, os homens veem a cirurgia plástica como uma solução de primeira linha para os sinais de envelhecimento. Aqui você pode ver outro exemplo — George Clooney disfarça suas pálpebras envelhecidas com a ajuda da cirurgia plástica. A foto à esquerda foi tirada em 2008, enquanto a segunda foi tirada em 2009. George envelheceu, mas a blefaroplastia o ajudou a obter uma aparência natural.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence e seu olhar profundo após a blefaroplastia.

Jennifer Lawrence tinha bolsas genéticas sob os olhos porque ela não tinha nenhum excesso de gordura. Mas a blefaroplastia mudou sua aparência e deixou seus olhos impressionantes.

Al Pacino

Al Pacino
Al Pacino com olhos de aparência renovada mais de 45 anos depois

Os atores precisam se manter jovens e atraentes pelo maior tempo possível. Al Pacino encontrou sua solução antienvelhecimento na blefaroplastia também. Dê uma olhada nas fotos antes e depois para ver a melhora significativa em sua aparência.

Tom Cruise

Tom Cruise
A transformação da blefaroplastia de Tom Cruise. À direita — antes; à esquerda — depois.

Tom Cruise diz não ser fã de cirurgia plástica. No entanto, fotos recentes mostram que a aparência de Tom mudou. Você pode ver como a pele de suas pálpebras ficou mais jovem nas fotos acima.

Cameron Diaz

Cameron Diaz
Cameron Diaz e como a blefaroplastia a ajudou a manter a aparência de olhos jovens.

Cameron Diaz sabe como se manter jovem e bonita aos 50 anos. É por isso que ela escolheu melhorar a aparência de seus olhos com a ajuda da blefaroplastia para manter seu sorriso ainda mais encantador.

Taylor Swift

Taylor Swift
Taylor Swift e sua aparência melhorada após a blefaroplastia

Taylor Swift passou por várias transformações ao longo de sua carreira, e suas pálpebras têm uma aparência bastante renovada. Ela tinha bolsas bastante visíveis sob os olhos, mesmo não estando acima do peso. Encontramos a melhor evidência de que ela fez uma blefaroplastia. Dê uma olhada na foto para ver por si mesmo.

O que prestar atenção para obter os melhores resultados?

Como optar por uma blefaroplastia é uma decisão responsável, preparamos as melhores dicas para que tudo corra o mais suavemente possível.

Uma vez que os resultados da sua cirurgia dependem do médico, você deve pesquisar esse tópico minuciosamente. Felizmente para você, já fizemos isso. Como apenas cirurgiões plásticos podem realizar uma blefaroplastia, para escolher o melhor médico, você deve procurar aqueles afiliados à sociedade nacional de cirurgia plástica do seu país.

📝 Dica:
Todo país tem uma sociedade nacional de cirurgia plástica que regulamenta o conselho profissional.

Alguns médicos podem sugerir que você faça a cirurgia em seus consultórios. Como a blefaroplastia é uma cirurgia precisa, você deve realizá-la apenas em um hospital para evitar quaisquer casos imprevisíveis, com todo o equipamento necessário e ajuda adicional, se for necessário.

blepharoplasty

Além disso, para obter os resultados mais impressionantes de antes e depois da blefaroplastia, é essencial não fumar. Recomendamos que você pare de fumar pelo menos parcialmente. Mantenha-se saudável por várias semanas antes da cirurgia até a recuperação completa. Essa rotina garantirá que você tenha um risco mínimo de complicações.

Preste atenção à proteção solar das suas pálpebras e da pele ao redor. Protetor solar, óculos de sol e chapéus com abas podem ajudar a proteger a pele delicada ao redor dos olhos. Cuidar desse nível permitirá que você não apenas tenha efeitos antes e depois impressionantes, mas também efeitos de longo prazo ainda mais notáveis.

Após a cirurgia, seu médico designará uma rotina de cuidados pós-operatórios que você deve seguir para prevenir qualquer problema desagradável durante o período de recuperação.

Considerações finais

A blefaroplastia é uma cirurgia mágica que pode transformar sua aparência e aumentar sua confiança em questão de horas. Desde a redução de bolsas sob os olhos até o levantamento das pálpebras, a blefaroplastia está cheia de soluções mágicas.

Fotos de antes e depois provam que essa cirurgia pode incrivelmente rejuvenescer sua aparência. Até mesmo celebridades veem a blefaroplastia como uma decisão excepcional para se livrar dos sinais de envelhecimento ao redor dos olhos.

Os olhos são o espelho da sua alma. E esperamos que nosso artigo tenha ajudado você a chegar à solução certa para continuar brilhando.

PERGUNTAS FREQUENTES

👩🏻 Como fica o rosto após a blefaroplastia?

Após a blefaroplastia, o rosto geralmente fica rejuvenescido e mais revitalizado. Você enfrentará inchaço e hematomas nas primeiras semanas após a cirurgia, mas o efeito a longo prazo é uma aparência mais jovem.

⏳ Quantos anos a blefaroplastia rejuvenesce?

A blefaroplastia tem um efeito antienvelhecimento incrível. Em média, os pacientes parecem 10 a 15 anos mais jovens após a cirurgia.

✨ Quanto tempo dura o efeito de uma blefaroplastia?

Você pode aproveitar os efeitos da blefaroplastia para o resto da vida depois de tê-la feito. Os resultados duram dezenas de anos, e é menos provável que o problema reapareça.

💰 Qual é o custo médio de uma blefaroplastia?

O custo médio da blefaroplastia é algo entre 5 e 10 mil dólares. O preço inclui a cirurgia e as consultas pós-operatórias.

Compartilhe este artigo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Você pode gostar

Breast Augmentation

Mamoplastia de aumento: custo, tipos de implantes e processo

Descubra os prós e contras da mamoplastia de aumento, do custo à recuperação. Leia uma entrevista com um cirurgião profissional.

Is Mammoplasty Worth It: Comprehensive Guide From an Expert

A mamoplastia vale a pena: guia abrangente de um especialista

Aprenda os fundamentos da cirurgia de mamoplastia. Entramos em contato com um especialista para discutir os procedimentos, os riscos e o preço da cirurgia.

Abdominoplasty Recovery

Médico explica sobre a recuperação da abdominoplastia

Consultamos o cirurgião para determinar as expectativas com relação à recuperação da abdominoplastia, desde a cicatrização até os problemas com as fezes.

Junte-se antecipadamente à comunidade Bellezie!

Faça parte da comunidade e receba ofertas especiais:

Join Bellezie community early on!

Subscribe to get special offers and become part of the community